Palpito é confiável

Palpito – Como funciona? É confiável?

Anúncios

Como já expliquei várias vezes aqui no blog, as pesquisas remuneradas são um jeito fácil de começar a ganhar dinheiro na internet, pois você só precisa responder perguntas em seus horários livres, sem investir dinheiro.

Você já pensou que aqueles 10 minutos, navegando na internet de bobeira, que você pode estar desperdiçando a chance de ter um complemento de renda?

Preparei esse artigo para falar das pesquisas remuneradas, analisando agora o site Palpito, além de  compartilhar a minha experiência e opinião.

Muita gente fica em dúvida sobre como usar o site Palpito e se ele é mesmo confiável. Aqui, eu vou falar tudo sobre ele. 

Aproveitem!

O conteúdo desta pagina é distribuído gratuitamente. Portanto, para a manutenção deste Blog, podem existir links de afiliados, com pagamento de comissão de afiliado.

“Palpito” é um novo site de pesquisas pagas (também conhecido como inquéritos on-line em Portugal), que eu fiquei muito contente e surpreso em descobrir. E vou compartilhar com vocês minha experiencia com esse site de pesquisas online, e descrever com ele funciona.

O site Palpito é uma boa alternativa para conseguir uma renda extra na internet.

Uma ótima vantagem é que pagam em dólares e euros, dependendo da sua localização geográfica. Com a atual cotação das moedas estrangeiras, essa vantagem conta muito.

Tela Palpito
Imagem da página principal do site Palpito

Como fazer seu cadastro

Se você ainda não tem uma conta no Palpito, pode criar uma em apenas alguns minutos! Veja como fazer seu cadastro.

Primeiro, vá até o site de Palpito. Na página de cadastro ou de inscrição, preencha os dados solicitados. Importante lembrar que você precisa informar um e-mail válido e criar uma senha.

Informe seus dados: gênero, e-mail, data de nascimento, CEP e crie uma senha e clique em “Registrar”;

Em seguida você receberá um e-mail contendo um link para confirmar sua conta. Clique no link que você recebeu no e-mail para validar e complete seu perfil no Painel Palpito.

Como o site informa, procure responder a todos os questionários de perfil para ter mais chances de receber pesquisas.

Pronto! Após confirmar seu cadastro, você já poderá participar de pesquisas para acumular saldo e trocar por recompensas.

O site Palpito

Através do Painel do Palpito, você tem acesso à inúmeras pesquisas, conhecida também como pesquisas de mercado ou de Opinião, ou ainda inquéritos on-line. 

O site traz todas as informações em português. Vale dizer, também, do seu visual moderno e intuitivo. Você verá a seguir que é bem fácil navegar pelo site e participar das pesquisas.

Acho que você já percebeu que Palpito trabalha com países lusófonos: Brasil e Portugal. Esse site de pesquisas oferece pagamentos em dólares ou euros, para que seus usuários respondam a questionários online, dependendo do país de residência (no Brasil a moeda será em dólar e em Portugal em euro).

Vale lembrar que esses estudos de mercado são encomendados por empresas que querem conhecer melhor os hábitos e preferências de seus potenciais consumidores, para criar ou melhorar produtos e serviços.

As perguntas dessas pesquisas são simples e não existem respostas certas ou erradas, como diz o site, ele querem a sua opinião sincera, ou seja, o seu palpite.

Algumas informações importantes sobre o Palpito que você deve conhecer:

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DO SITE

Como ganhar dinheiro com Palpito

Após finalizar seu cadastro, você passará a receber convites para as pesquisas por e-mail.

Ao final de cada pesquisa, você receberá um pagamento que poderá variar entre USD 0.63  a 5 dólares, e na Europa entre 0,90€ a 3,50 euros. O valor pago irá depender do tempo gasto respondendo à pesquisa, bem como da temática. A ideia é, quanto mais longas as pesquisas, maior será o valor ganho.

Após completar uma pesquisa, o valor correspondente é creditado na sua conta do site. Pode demorar alguns dias até o valor ser creditado, porque todos os questionários passam por uma análise de qualidade.

Perfil Palpito

Palpito é confiável? Paga mesmo?

Esse foi a minha mais recente descoberta. E posso dizer que fiquei muito satisfeito com o resultado.

Sim, Palpito é um site de pesquisas confiável que paga seus usuários corretamente. Em pouco tempo eu caí na graças desse site, que de uma maneira descontraída pede o meu palpite!

Além do mais, não é difícil atingir o valor mínimo para fazer seu primeiro resgate. Vale lembrar que você deve se dedicar a responder às pesquisas por um tempo.

Como os demais painéis, fiz uma lista de vantagens e desvantagens, sobre Palpito, listadas a baixo:

VANTAGENS

DESVANTAGENS

Como retirar os pagamentos

O próprio site sugere que você crie uma conta de PayPal com o mesmo endereço de e-mail da sua conta Palpito.

Quando você atingir o valor mínimo acumulado de USD 12,50 (equivalente a 65 reais na atual cotação do dólar) para Palpito Brasil e de 10 € para Palpito Portugal , poderá efetuar o resgate do montante via sistema PayPal.

Para resgatar suas recompensas, faça login na sua conta do painel Palpito e clique em “Recompensas”.

Se você atingiu o nível mínimo para efetuar um pagamento, poderá selecionar seu método de pagamento. Clique no botão “Resgatar” e depois em “Concordo”.

Sua transação de pagamento mudará para o status “pendente” em sua atividade de pagamento. Depois que o pagamento for processado e enviado a você, o status será alterado para “sucesso”. 

Conclusão

Chegamos ao final do artigo. Como vimos,  Palpito é um site que oferece um maneira simples de ganhar dinheiro pela internet de.

Então, se você não se dedicar a completar as pesquisas com regularidade, demora muito para alcançar os pontos mínimos para resgatar um prêmio.

Você pode descobrir também outros artigos, que falam sobre os sites de pesquisas remuneradas, com a análise sobre outros sites que trabalham com isso. Tem duas dicas aqui em baixo!

Deixei sua classificação!

Média da classificação 4.9 / 5. Número de votos 10

11 comentários em “Palpito – Como funciona? É confiável?”

  1. Tomara que nesta fase de pandemia, eu consiga ganhar algum dinheiro, porque aqui em casa tá osso. Sou aposentada e ganho 1 salário mínimo, pago as contas e não sobra para comprar meus remédios que não tem na farmácia popular.

  2. José Barbosa da Silva filho

    Boa noite ! Vou começar ” vamos ver ! Por favor “Sr. Deus o Criador de todas as coisas” me de a permissão de ser contemplado !! Amém “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Alert: O conteúdo está protegido !!
1 Compart.
Compartilhar
Pin1
Twittar
Compartilhar