Painel Bap é confiável

Painel BAP é confiável? Funciona? Minha opinião

Anúncios

O Painel BAP é um novo site de pesquisas remuneradas onde você pode ganhar dinheiro e prêmios participando de enquetes online.

Como é um site ainda pouco conhecido, muita gente fica em dúvida sobre como usá-lo e se é mesmo confiável.

Para tirar dúvidas e explicar como você pode aproveitar o Painel BAP para ganhar dinheiro na internet, preparei este artigo completo, onde dou minha opinião sincera, como sempre.

Veja a seguir como o BAP funciona, como participar das pesquisas, quais prêmios você pode ganhar e se o painel é realmente confiável!

O conteúdo desta pagina é distribuído gratuitamente. Portanto, para a manutenção deste Blog, podem existir links de afiliados, com pagamento de comissão de afiliado.

O Painel BAP é o primeiro site de pesquisas voltado ao público afro brasileiro. Foi criado em 2017 pela startup brasileira Doorbell Ventures, em parceria com a Cint, empresa sueca líder em estudos de mercado.

O BAP se define como uma empresa preta inovativa, que tem a missão de quebrar paradigmas de mercado em relação à representatividade do povo preto. Trata-se de uma comunidade inclusiva, onde a opinião de todas as pessoas é importante.

A proposta do painel é gerar um ciclo de prosperidade, no qual:

  • As empresas conhecem seus consumidores;
  • Os consumidores têm sua opinião fortalecida;
  • Os membros do painel são remunerados por suas opiniões;
  • Afro empreendedores oferecem seus produtos e serviços como recompensas.

No final, todos ganham com o sistema!

Como se cadastrar passo a passo

Acesse a página de cadastro;

Informe seus dados: gênero, e-mail, data de nascimento, CEP (somente os 5 primeiros números), crie uma senha e clique em “Registrar”;

Em seguida você receberá um e-mail contendo um link para confirmar sua conta. Clique no link e complete seu perfil no Painel PAP. Procure responder a todos os questionários de perfil para ter mais chances de receber pesquisas;

Pronto! Após confirmar seu cadastro, você já poderá participar de pesquisas para acumular saldo e trocar por recompensas.

É PRECISO ENVIAR UMA FOTO PARA FAZER O CADASTRO?

Não. O painel BAP não exige o envio de fotos de seus usuários. Basta seguir o passo a passo acima para se cadastrar. Aliás, o processo é simples e rápido!

Como funciona

O painel BAP é um site de pesquisas remuneradas, no qual você responde a questionários online para ganhar recompensas.

Cada vez que você completa uma pesquisa, o valor correspondente é creditado em sua conta do site.

Após atingir o valor mínimo para resgate, você pode transferir o dinheiro para uma conta do PayPal ou diretamente para sua conta bancária, ou ainda, usar seu saldo para adquirir produtos e serviços na BAP Store.

Principais características do site painel bap

Como participar das pesquisas

Após se cadastrar no Painel BAP e confirmar seu e-mail, você receberá os convites para as pesquisas por e-mail e pelo aplicativo OpinionApp.

Lembrando que cada pesquisa é destinada a um público-alvo específico. Logo, os convites são enviados para os membros do painel que preenchem o perfil exigido em cada estudo.

Para que seu perfil continue ativo no site, é preciso responder a pelo menos um de cada 3 convites recebidos, então, fique atento!

QUEM PODE PARTICIPAR?

Existem apenas 3 requisitos para participar do Painel BAP:

Ser maior de 18 anos

Morar no Brasil

Aceitar os Termos e Condições

O site deixa claro que busca uma grande variedade de perfis e todas as pessoas são bem-vindas!

Quanto o Painel Bap paga por pesquisa?

O valor pago por pesquisa varia conforme a complexidade e tempo de duração de cada projeto. Nos convites para as pesquisas vem especificado o tempo estimado para responder ao questionário e o valor da recompensa.

RECOMPENSA

As recompensas que o Painel BAP oferece em troca da sua participação em pesquisas são:

Dinheiro (por meio do PayPal ou depósito bancário)

Doações para projetos como UNEGRO, Vakinha e Catarse

Produtos e serviços da BAP Store

Na BAP Store, que é a loja de recompensas do Painel BAP, é possível trocar seu saldo por vouchers, descontos em lojas, serviços profissionais, produtos de beleza, brinquedos, roupas, objetos de decoração e muito mais.

Veja alguns exemplos de prêmios da BAP Store:

Imagem BAP store. É possível trocar seu saldo por recompensas. 2021

Como resgatar suas recompensas

Para fazer um resgate no Painel BAP, primeiro é preciso fazer login e clicar na opção “Recompensas” em seu perfil.

Em seguida aparecerá seu saldo atual e as opções de recompensas. Depois é só clicar na recompensa desejada e confirmar a troca.

Lembrando que é preciso acumular no mínimo U$ 12,50 para solicitar um resgate.

PRAZO DE RECEBIMENTO DAS RECOMPENSAS

  • Dinheiro por transferência ou depósito bancário: em até 5 dias. Após solicitar o resgate, você deve aguardar o contato do painel BAP para combinar a forma de envio;
  • Dinheiro pelo PayPal: de 1 a 4 dias úteis;
  • Produtos e serviços: os prazos de entrega variam conforme o produto ou serviço, portanto, é preciso checar a informação antes de solicitar o resgate.

Painel BAP paga? É confiável?

Sim, o Painel BAP é um site de pesquisas remuneradas confiável, que paga corretamente seus usuários!

Sem falar que ele oferece uma boa variedade de recompensas, incluindo transferências em dinheiro direto para contas em qualquer banco.

Além de fazer parte de uma das maiores empresas de estudos de mercado do mundo, a Cint, o BAP é um projeto pautado em valores como inclusão, solidariedade e diversidade.

 

Conclusão

Como mostrei nesse atigo, você pode se inscrever e participar das pesquisas do Painel BAP e terá a certeza de que receberá suas recompensas.

Agora que você já conheceu o painel BAP, que tal dar uma olhada em outras análises que preparei sobre sites de para ganhar uma renda extra:

Deixei sua classificação!

Média da classificação 4.4 / 5. Número de votos 9

2 comentários em “Painel BAP é confiável? Funciona? Minha opinião”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Alert: O conteúdo está protegido !!
22 Compart.
Compartilhar22
Pin
Twittar
Compartilhar